Bem, quando eu fiz este Blog, prometi a mim mesma que não iria escrever sobre o meu dia, mais é sem querer que eu me inspiro nele.. Hoje, aconteceu o que eu já sabia que ia acontecer a muito tempo, pela primeira vez, eu vi o quanto as pessoas podem ser boas, o quanrto, se pode contar com pessoas que você nem imaginava. Pessoas, que eu jugava demais, talvez pela idade ou por preconceito, me ajudaram a enchergar que não existe esse conceito de "normal". Que normal, é aquele que ama, que é honesto com o que sente, essas pessoas não mudaram e nem tentaram mudar o meu pensamento, só me fizeram ver, que eu mesma tinha preconceito e me escondia dentro dele, a questão não era se assumir, ainda não é, a questão é amar você mesmo do jeito que você é e se aceitar com todos os seus desejos e faltas, você NUNCA vai ser o cara pra todos, mais você pode ser pra quem você ama de verdade.
Não me arrependo de NADA, nunca vou me arrepender dela e nem dele, eu os amei demais, e talvez, ainda os ame, eu não posso ter os dois, eu não faria isso, mais já aquele caiu pra fora do barco, eu resolvi que ele não vai mais continuar a viagem e que agora, é só dela o meu caminho. Que todos vcs, pensem, que amar e respeitar já é uma forma de crescer e se aceitar é a primeira forna de amar a si mesmo.
- Um beijo enorme para Amanda Sousa e outro pra Isabella Maciel. Agradecimentos para meu professor Everton Coelho e Helena Soares, me ajudaram tanto *-*
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
ta lindo luíza *-*
também achei lindo lu, continue assim!
parabéns, o post tá lindo.
brigada *-*
Postar um comentário