Eu tava tão sem inspiração hoje, mais dai, quando eu tava almoçando, eu resolvi escrever sobre isso mesmo, uma coisa tão obvia e tão clara.. Eu vou falar sobre dúvidas, sim, dúvidas cara, sobre não saber quem se é, e nem saber o que se deseja.
No começo, é normal ter dúvidas do que sente, do que quer, é normal achar que vai passar e tentar esconder, mais, aos poucos, você descobre que é diferente sim, e que mesmo que você queira esconder, isso vem a tona do nada. O meu conselho é: deixe que isso saia, não tenta prender, você não precisa ter medo de ninguém, não precisa ter vergonha disso, só precisa sentir, só precisa deixar que as coisas aconteçam naturalmente.. E não falo isso só para os gays, não, isso é pra todas as escolhas que nos tomamos, ninguém é igual, e se você se sente diferente, ou quer fazer uma escolha de mudança, deixe acontecer e viva cada estante!
E depois disso, se você quer ou não assumir, é uma escolha sua, mais uma coisa que vc não pode deixar de fazer, SIGA O SEU CORAÇÃO, independente do que e de quem seja.. no final, seja feliz.
Ficou curto, mais eu gostei mesmo assim *-*
- Beijos para Emmily e Marina, lindas e absolutas que me ajudaram! e um especial pra Sandy que ama mt.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
tá muito legal.
Postar um comentário