- beijos para neto pereira, que sempre me ajudou tanto e me apoiou quando eu mais precisava.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Reação da galera.
Todo mundo que é gay sente um pouco, pelo menos de assumir, é normal.. o problema é quando é mal recebido por quem a gente gosta, geralmente, pessoas jovens tendem a aceitar, mais quando esse não é caso, dá ate pena. Pena, porque sinceramente, estão julgando tanto os outros que se esquecem de olhar pro seu umbigo, pena, porque se preocupam tanto em discriminar e em desrespeitar, que no fundo, elas escondem o que sentem. Não é fácil ter que ouvir o que falam por ai, mais, mais difícil ainda é precisar esconder o que sente, é precisar moderar os carinhos e ter que SEMPRE pensar se os outros estão percebendo ou não. Não existe forma certa de evitar as agressões, se assumir tira um peso enorme de você e coloca outro, mais se assumindo você fica de bem com você mesmo, então caros amigos, pra mim, é a melhor opção. Eu já ganhei tantos apelidos, “NIKE”, “mulher macho”, “projeto de homem”, e mais um monte de apelidos carinhosos, no começo eu me ressentia e até doía lá no fundo mesmo, mais hoje, eu percebi que as vezes eu só preciso me desligar do mundo as vezes, a brincar com eles e ri quando falam isso, hoje, posso afirmar, me divirto e nem ligo. Eu ligo pra quem eu amo, pra quem me respeita e pra mim mesma, se eu estiver me Amanda, o resto que se dane, digo o mesmo pra vocês, sejam felizes e saiba que NINGUEM, NUNCA pode mudar o que pensa e NUNCA pode mudar o que você sente. Seja consciente que no mundo as pessoas são diferentes e quando te agredirem e ate mesmo sentirem pena de você, olhe de cima e finja que não é com você, porque sinceramente, você é feliz com o que sente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eu tenho muitos amigos e amigas "gays" e simplesmente A D O R O eles! Trato eles igual como tratava antes de 'sair do armário' e as vezes faço uma brincadeira ou outra, entre amigos claro.
Nunca excluiria ou ofenderia alguém apenas pela sua opção sexual. Até porque sempre trato com respeito e com o devido carinho. Acho até legal ter amigo ou amiga gay ou sei lá! kkkk parei! e tipo... a pessoa tem que ser como ela quer e é, não se deixar mudar pelas opiniões dos outro.
Eu nunca tratei um gay mal,ele escolhe a sua sexualidade se elle se sente bem com isso muito bom.eu gosto muito dos meus amigos gay.
eu respeito muito os gays , eu tenho amigos gays , tios gays . todos nos temos que respeitar as escolhas de cada um , cada um sabe a sua escolha .
Postar um comentário