Parece que eu tinha esquecido o quanto escrever me dá paz, me ajuda a me sentir melhor, a entender e escutar o que o meu coração quer.. Coloca pra fora as idéias presas na minha mente, que tantas doi no coração. Eu tava observando as pessoas, os meus amigos gays e derrepente me dei conta que muitos deles e delas, queria mudar de sexo. Por isso, acabavam ficando com jeito, trajeito e até a forma de andar, falar e vestir do sexo oposto.
Eu gosto de ser gay, mas também gosto de ser mulher, eu amo meu corpo, eu amo minha vaidade e feminilidade. Não julgo meninas masculinizadas (porque elas me atraem) e nem meninos afeminados, apenas acho que não precisamos mostrar pro mundo que somos gays, antes de mostrar qualquer coisa pros outros precisamos nos amar, sendo homem ou mulher, amar o que você representa, seu corpo e quem você é.
Meninas vão ser sempre meninas, meninos vão ser sempre meninos, então, não mude seu estilo apenas pra ser diferente, se você gosta de se vestir como menino, ou menina, faça isso porque gosta e não porque quer mostrar alguma coisa para as pessoas.. Seja feliz com sua escolha cara e coloque pra fora sua alegria e não sua revolta na maneira de agir e vestir, *-*
- Beijos para meu Xuu- Júlia Gonçalves *-*
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Hehêem kkkkkkk adorei. Muito bom seu blog! *-* :*
kkkkkkkkk' muito lindo luu *--*
Postar um comentário