As pessoas dizem que pra tudo existe uma solução, eu nesse momento eu já me perdi procurando achar alguma... Já tentei de todas as formas tirar essa raiva do meu coração, essa revolta, eu não quero parecer com elas, não quero ser intolerante, não quero. Eu juro como já procurei não lembrar, me entreter com outras coisas, mas, sem querer o meu pensamento me leva até ela, daí, ele amolece, eu lembro dos nossos momentos, das nossas brincadeiras, das nossas risadas, do seu corpo, do seu beijo e principalmente, do modo como você falava pra mim: “eu te amo muito bebê”. É desses momentos que eu procuro lembrar antes de chegar na frente de todo mundo e falar o que ta engasgado, de mostrar minha revolta, de gritar, de chorar e de dizer como todo esse preconceito me dá nojo, de alguma forma a lembrança do seu rosto me acalma, a lembrança de você me faz pensar que o nosso amor é maior que toda essa nojeira ao nosso redor, é maior do que todo esse preconceito, maior que e melhor do que muita gente por ai.
Pra mim, o preconceito é muito mais que opinião sem conceito, é falta de respeito, falta de amor, falta de doçura na alma, pra mim tudo isso não passa de uma forma de humilhar as pessoas e agredir e transformar esse mundo, em um mundo cada vez mais fechado, cada vez mais doente, cada vez mais julgado pelas mentes pequenas.
Eu não posso fazer nada, as coisas são assim e vão continuar sendo assim, mas, eu só tenho um pedido para todos que lerem isso aqui: por favor, por tudo, não “manchem” seus corações com o preconceito, não julguem um ser humano e não desrespeite o outro só por ele não ser como você. Passe a diante o amor, assim como eu, eu não queria me omitir, eu queria gritar, escrachar esse sentimento, mas, é por ela que eu me seguro e é por ela que eu vou tentar meu mundo. Se alguma hora você conseguir ler isso, saiba que eu vou ficar bem por você e que eu vou mudar pra poder te dar algum dia tudo que você sempre sonhou. Te amo, obrigada a todos por lerem...
- beijos para tanta gente, um especial para Luiza Alves que eu amo muito, muito mesmo e que é única que me entende nessas horas.
1 comentários:
Que bonitoo *-*.
Da sua vida poderia ser feita um filme de tão bonita e difícil, aguentar os preconceitos que caem sobre você. Se eu fosse gay não teria coragem de me assumir, porque não é nada fácil .-. você é guerreira e batalhadora, boa sorte! *-*
Postar um comentário